0

Conheça: One direction


Outro dia (em agosto masok)eu estava deitada na minha cama assistindo a Mtv como quem não que nada e eis que começa a tocar o clipe One thing do One direction eu meio que me prendi na tv e pensei tipo: aqueles caras são umas gracinhas >3.Foi ai que eu conheci a one direction,os meninos me cativaram oxênte!E as musicas deles são muito boas meio que dá pra viajar.A música de mais sucesso deles é a  what makes you beautiful (apesar de todas as musicas serem incriveis).
Sei que não estou dando muitas informações sobre o Sr.Topete,Sr.Cachinhos,Sr.Loiro,Sr.Suspensórios e Sr. Que começa cantando(desculpa fans,mais não sei os nomes deles) mais tipo vou pegar da Wikipedia!



         One Direction ou 1D é um grupo de pop rock formado na cidade de Londres, no Reino Unido, em 2010. Composto pelos britânicos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e pelo irlandês Niall Horan, o quinteto ficou conhecido ao participar do programa de televisão X-Factor, um reality show musical onde alcançaram a terceira posição dentre os finalistas. O single de estreia, What Makes You Beautiful foi lançado no dia 11 de setembro de 2011 e alcançou a posição #1 no UK Singles Chart. Seu segundo single, Gotta Be You, foi lançado no dia 13 de novembro, seguido do seu álbum de estreia, Up All Night em 21 de Novembro. A banda assinou contrato com a Columbia Records para lançar seu album de estreia em 20 de março de 2012, no EUA e no Canadá. O álbum Up All Night foi o décimo sexto álbum mais vendido de 2011 no Reino Unido com 468 mil cópias.


0 rebeldes comentaram: